Foi um sucesso o ABETA Summit 2016 que aconteceu no mês de novembro de 2016 em Três Coroas. Empresários empenhados, a força da cooperação realizada ao pé da letra, organização impecável em dias de muita descontração, atividades e muito trabalho em prol do turismo ecológico e de aventura. O Campismo foi amplamente

Campismo presente na programação

divulgado e representado pelo Portal MaCamp que se fez presente aprendendo muito sobre as representações e movimentos do ecoturismo e turismo de aventura e também levando aos profissionais e empresários mais sobre a modalidade turística e meio de hospedagem cujo potencial do país é colossal.

Um congresso diferente de todos, o Abeta Summit reuniu profissionais, palestras, discussões e principalmente a presença das famílias e crianças. Tudo mesclado com o lazer ao ar livre e a prática do slogan da edição: a Cooperação.

Nossa presença no Abeta Summit 2016 foi bem repercutida no meio, levando o campismo para o tema abrangente de turismo de natureza em um evento cujo tem tudo a ver com a prática. Lá pudemos interagir com diversos ramos de atividade do ecoturismo. Também ministramos uma palestra sobre o tema e sobre a importância deste estilo de vida e meio de hospedagem para o turismo do Brasil e como pode ser harmonicamente inserido em diversos equipamentos. Também ministramos um grupo de trabalho sobre o caravanismo no país e suas potencialidades.

 

COMPARTILHAR
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."