A fábrica Manfro de Caxias do Sul produzia dois modelos de carreta-barraca, ambas de Fibra: Modelos: Cri-cri e Machão. Embora o exemplar das fotos não esteja em ótimo estado, pode mostrar diversas diferençãos exclusivas desta carreta-barraca de nosso amigo  Juarez Kruger Junior. Diferente das famosas “camping star” e “trabucar”, o modelo “machão” da Manfro era todo em fibra, com uma bela cozinha moldada em seu interior, com direito à pia, geladeira e armário.

 

 

COMPARTILHAR

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. “O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza.”

  • HERMINIO

    Prezados, o Manfro Machão, entre outros equipamentos que tive, como trailer e motorhome, foi o que mais usei e mais me foi útil, tinha um segundo refrigerador adaptado, era tudo de bom, acampei uns oito anos consecutivos em Jurerê internacional, na frente daquele marzão inigualável. Muita saudade, compraria outro se ainda fosse fabricado, é tudo de bom.