MATERIAIS
Piso: Polietileno 1000D 130g/m2 com costura invertida
Teto: Poliester taffeta 75D
Dormitório: Tela mosquiteiro e poliéster 75D respirável para melhor
ventilação. Estrutura de fibra de vidro (8.5 mm / 7,9 mm) simples e fácilde montar.

Possui 1 quarto

Nossas barracas são submetidas a rigorosas condições de ventos fortes em nosso laboratório de testes, então você não tem que testá-las no campo. A Coleman literalmente construiu uma sala de chuva em sua fábrica, a fim de fornecer as condições meteorológicas reais, a partir de uma garoa fina há uma forte tempestade.

Sistema WeatherTec™.

1. PISO À PROVA DÁGUA – a Coleman desenvolveu um sistema de soldagem do piso e das emendas do piso com o tecido da barraca, formando uma barreira entre o solo e o interior da barraca. Por não haver costuras, elimina-se o risco de vazamentos e infiltração de água no interior da barraca.

2.  COSTURAS PROTEGIDAS – a Coleman desenvolveu um sistema de selagem das costuras que ficam expostas ao tempo garantindo total impermeabilização. Além disso, estas costuras são alinhavadas de fora para dentro, neutralizando o risco de vazamentos.

3. ESTRUTURA REFORÇADA – o sistema garante que a barraca seja montada com elevada tensão entre os pontos de fixação, garantindo melhor impermeabilização e segurança contra ventos fortes.

Medidas: 2.74 (L) x 2.13 (P) x 1.80 (A) m de altura no centro

Coisas para pensar quando compra uma barraca
•    O número de pessoas
•    Duração da viagem de acampamento e o tempo gasto dentro da barraca
•    Itens que ira levar (refrigeradores, roupas, lanternas, mochilas, etc)
•    Distância para o acampamento que você terá que levar a barraca
•    Espaço desejado por pessoa, uma vez que alguns campistas preferem mais espaço
•    Espaço necessário dentro da barraca
•    O terreno, clima, temperatura

 

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."