Mulher morre ao bater carro em motorhome em Casca - RS
 

Carro conduzido pela vítima invadiu a pista contrária, diz a Brigada Militar.
Acidente ocorreu na ERS-324, e condutora do motorhome não se feriu.

 

Um acidente ocorrido no início da tarde de segunda-feira (17), matou a motorista Marisene Favretto de 42 anos no quilômetro 51 da ERS-324 entre Casca e Paraí. Ela colidiu o automóvel Polo com placas de Passo Fundo que conduzia contra um motor home com placas de Canela. A condutora do motor home teve ferimentos e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros de Serafina Corrêa ao Hospital Santa Lúcia de Casca. O acidente aconteceu próximo ao trevo de acesso a Serafina Corrêa.

De acordo com informações obtidas no local do acidente, a vítima, que residia em Paraí, tentou realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo contra o motor home.

 

fonte: http://www.onacional.com.br/policia/3610/motorista+morre+em+acidente+na+ers-324

 

Uma mulher de 42 anos morreu em um acidente por volta do meio-dia desta segunda-feira (17) na ERS-324 na altura de Casca, no Norte do Rio Grande do Sul, informou o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM). A vítima conduzia um carro que se chocou de frente com um motorhome.
Segundo polícia, o carro da mulher invadiu a pista contrária antes do acidente. A condutora do motorhome com placas de Canela, na Serra gaúcha, não se feriu. Até o começo da tarde, o trânsito fluía pelo acostamento da rodovia.

 

font: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2012/12/mulher-morre-ao-bater-carro-em-motorhome-em-casca-rs-diz-pm.html

 

 


Exibir mapa ampliado


 

COMPARTILHAR
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."