Memorial Numerado >> KG – Safari

1989 (ano de fabricação)

Proprietário: Elizeu Porto Ribeiro

Cidade: Rio de Janeiro – RJ

 

Do Proprietário:

ESTAMOS ENVIANDO ALGUMAS FOTOS DA NOSSA QUERIDA “SASSÁ”, NOSSA SAFARI, ANO 1989, QUE SE ENCONTRA NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, PARA O MEMORIAL.
AS FOTOS SÃO DOS PROPRIETÁRIOS CASAL ELIZEU PORTO RIBEIRO  E LÉA BASTOS PORTO RIBEIRO. ESSAS FOTOS FORAM TIRADAS NO CCB – FRIBURGO/RIO DE JANEIRO, JANEIRO DE 2013.
O CAMPING DE LÁ ESTÁ BEM CUIDADO E OS ADMINISTRADORES E FUNCIONÁRIOS SÃO ZELOSOS E MUITO ATENCIOSOS.
QUEM NUNCA ESTEVE LÁ,PRECISA CONHECER ESSE LUGAR QUE TEM UM ENCONTRO PERFEITO ENTRE A NATUREZA E O HOMEM.
O ACESSO É FÁCIL. PEGAMOS UNS DIAS CHUVOSOS LÁ E PODEMOS VER QUE O LOCAL É SEGURO E NÃO TEM TIDO, NEM TEVE NENHUM CONTRA TEMPO COM OS ÚLTIMOS TEMPORAIS.  


UMA CURIOSIDADE: NOSSA SASSÁ ESTEVE NUMA ESCOLA, EXCLUSIVA DE EDUCAÇÃO INFANTIL, ABRINDO AS COMEMORAÇÕES  FESTIVAS DO FINAL DE ANO DE 2012. ELA FOI TODA ENFEITADA COMO SE FOSSE A CASA DE VIAGEM DA MAMÃE NOEL. TODAS AS CRIANÇAS ENTRARAM E CONHECERAM O “MUNDO TAMBÉM É FEITO DE MAGIA”.
UM ABRAÇO, ELIZEU.

Tipo: SAFARI (com cama superior à cabine)

Se Você é propietário desta safari/Touring, envie mais fotos ou textos contando um pouco de sua história ou curiosidades sobre seu exemplar.

 

O site MaCamp possui o maior acervo sobre Karmann Ghia Safari da internet mundial. Conheça todas as características em nossa seção específica. Infelizmente este tipo de motor home não é mais fabricado tendo a montadora Karmann Ghia encerrado suas atividades de veículos caravanistas na dácada de 1990. Ainda é possível encontrar exemplares usados a venda no mercado e o quesito originalidade é fator preponderante na sua valorização.

 

Este veículo não se encontra a venda. Esta exposição faz parte de um memorial para eternizar cada exemplar já fabricado no Brasil.

Marcos Pivari

 

COMPARTILHAR
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."