A seguir, curta a matéria postada pelo blog Blagus, onde dá dicas interessantes da organização da tralha no acampamento.

Matéria publicada pelo site Blog do Blagus A psicopatologia mais legal do mundo é o transtorno-obsessivo-compulsivo (TOC). Se você já assistiu Monk sabe qual é: não pisar nas bordas, ter seu guarda-roupa organizado cromaticamente, ter um método certinho para cada coisa a se fazer. É a doença perfeita para profissionais de minha área, que é desenvolvimento de sistemas, em que tudo precisa estar meticulosamente no lugar. E é claro que eu levei toda essa metodologia para a natureza.

Você já se pegou no meio da noite procurando a lanterna dentro da barraca? Ou não sabia onde estava o molho de tomate na hora da janta? Ser metódico e organizado é algo que facilita muito a vida. Baseado nisso (e na preguiça de escrever um artigo mais longo) que eu criei um infográfico sobre como organizar os equipamentos dentro da barraca e detalhes sobra a área do acampamento. Confesso ter feito correndo, acredito que poderia ter muito mais dicas e detalhes. Mas estou na tentação de fazer uma série desses, afinal, uma imagem vale mil palavras, não ?

Matéria publicada pelo site Blog do Blagus


2

 

COMPARTILHAR
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."