O Camping CCB da paraíba acabou no ano de 2014. A área também foi perdida.

Praia do Seixas, no Cabo Branco.

Instalações-padrão, luz para equipamentos (220v), chuveiros quentes, quadra de esportes, praia fronteira, play-ground.

Área grande, eramuito bem localizada em frente à praia, com um mar lindo e calmo, onde se aprecia um belo nascer do sol. A sombra, pouca, é proveniente de coqueiros e sopra uma brisa gostosa e constante. Frequência predominante é de famílias em motor-homes.

No camping bom programa é caminhar à beira mar no sentido a Ponta do Seixas, ponto mais oriental do Brasil, passando por falésias, piscinas naturais quando da maré baixa, chegando até a curva de onde se avista a orla das praias de Cabo Branco e Tambaú. No sentido sul, caminhando pela praia da Penha, tem menos movimento e onde se encontra pescadores puxando redes do mar, sempre uma operação bonita de se apreciar.

0 1 2 3 4 5 6 7

_gif

 

COMPARTILHAR

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. “O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza.”