Prefeitura Quer Fazer camping e Estacionamento de Trailers Para Torcedores
 
Ideia, com a definição da ida da Argentina para Porto Alegre, é fazer um acampamento aos moldes do Fórum Social Mundial

Com a definição da vinda da Argentina a Porto Alegre, ganha força uma ideia ainda em negociação na prefeitura: criar uma “cidade da lona”, ou um grande camping, para turistas mochileiros, com dinheiro contado, que vierem em junho de 2014.


Aos moldes dos acampamentos do Fórum Social Mundial, a ideia é usar áreas do Parque Maurício Sirotsky Sobrinho – que já vai abrigar uma versão reduzida do Acampamento Farroupilha.

Para trailers e motor-homes, a prefeitura negocia com a Sociedade Navegante São João, situada ao lado da ponte do Guaíba, para montar um estacionamento único, diz o secretário da Copa, João Bosco Vaz.

Rodrigo Muzell, enviado à Costa do Sauípe
rodrigo.muzell@zerohora.com.br
http://zerohora.clicrbs.com.br/


 

COMPARTILHAR

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. “O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza.”