O Slide Out foi implementado no Brasil em 1995  no primeiro Motor Home da Vettura. O dispositivo que multiplica o espaço interno do RV quando estacionado foi ganhando força e já é indispensável para quem já teve ou tem no seu equipamento. Onze anos depois a mesma Vettura alcança mais uma marca de pioneirismo. Aplica o primeiro motor home com Slide-out na traseira do carro.

O modelo entregue no último dia 1º de março, uma Sprinter 515 que aumenta o dormitório fechado por conta do Slide, possui acomodação para quatro pessoas. A sala (que também vira cama de casal) está igualmente acomodada em outro slide-out tradicionalmente lateral. Ambos os avanços transformam um motor home compacto na estrada em um médio no camping.

3 1 0

Por dentro a cozinha conta com pia, geladeira, fogão com exaustor, microondas e armários estratégicos. A sala tem sofá, mesa de refeições e com armários superiores. Mimos como ar-condicionado, TV, som e aquecimento de água a gás já fazem parte da tradição.

8  6 5

97

O banheiro é compacto e bem solucionado com com diversos compartimentos de guarda. O dormitório abriga a cama, armários, espelho e ar condicionado para oferecer máximo conforto aos viajantes.

14 12 11

13 10 4

CONTATOS:

Endereço:
RS 240 – KM 5,5 – Bairro Boa Vista – Scharlau – São Leopoldo – RS – Brasil
Telefone:
(51) 3572.8002 – (51) 8158.9775

vettura@vettura.com.br
http://www.vettura.com.br/

 

COMPARTILHAR

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. “O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza.”