Já conhecido na Europa, o “Ready Camp” oferece um acampamento já pronto com toda a comodidade e isenção de um quarto de hotel, mas sem perder a essência do campismo. Lá fora o conceito até foge um pouco desta realidade já que acaba sendo uma configuração de glamping. Mas aqui no Brasil, Camping Valle das Aguas (Socorro-SP) inovou trazendo esta novidade de forma bem realística ao camping nômade tradicional.

Quem não tem ou pretende experimentar acampar uma vez para comprovar se valerá a pena investir no equipamento, é uma ótima opção. O Ready Camp são módulos já cobertos e com piso de pallet, que já conta com a barraca montada, colchão, iluminação, cooler, churrasqueira, mesa e cadeira. É chegar e se hospedar. Para satisfazer aqueles que não abrem mão do conforto dos hotéis ou pousadas, o pacote ainda inclui um café da manhã entregue ali mesmo na barraca todas as manhãs.

(Já participou da promoção “Ganhe uma Barraca Tatu”? clique aqui)

É o campismo do Brasil crescendo e se renovando. Conheça o camping Valle das Aguas.

 

COMPARTILHAR

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. “O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza.”

  • Antonio Jose Braga da Silva

    A melhor maneira de sair e respirar o ar puro da natureza.