Em anos de campismo a barraca de teto nunca ganhou tantas melhorias como a segunda geração da Blue Camping. E menos de três anos de existência a marca busca claramente atender às expectativas dos clientes que querem materiais mais modernos e características que sejam importantes para o nosso clima tropical brasileiro.

Já havíamos feito o review da primeira geração de barracas com assoalho de compensado naval. Nele abordamos inclusive a facilidade de compra, envio e instalação da barraca no carro, assim como seu sistema de abertura que é igual em qualquer modelo ou marca de barraca de teto tradicional. [confira 1º review]

Desta vez testamos a segunda geração com melhorias importantes que fizeram muita diferença. O assoalho de fibra de vidro é muito mais resistente e leve. A capa externa agora fica enroladinha junto à barraca e não mais precisamos esticar aqueles elásticos entre o teto do carro e a barraca para pegar estrada. Realidade brasileira é ter janelas amplas para garantir a ventilação nos lugares quentes. Os mosquitos ficam de fora no fechamento total dos mosquiteiros da barraca e também do anexo. Na verdade tem muito mais coisa. É só conferir em nosso NOVO REVIEW.

CUPOM DE DESCONTO: Entendendo a importância do MaCamp no universo campista, a Blue Camping além de enviar seus modelos para revisarmos, também concede um desconto de R$ 50,00 aos usuários do MaCamp na compra de barracas de teto. É só usar MACAMP50 na loja oficial da Blue Camping.

 

COMPARTILHAR

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. “O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza.”