A linha Space é um recente lançamento da Nautika. Buscam ser extra compactos e leves para fazer parte do mundo trekking ou da bagagem mínima no campismo familiar. Depois da origem do campismo com seus equipamentos pesados e volumosos, passaram-se os anos e a tecnologia caminhou para a leveza e compacidade. Depois veio a era da “montagem rápida” e agora os equipamentos que tanto curtimos armar podem ficar ainda menores e leves para carregar. A Nautika fez questão de nos enviar para teste.

A estrutura de duralumínio também possui uma pintura que chama a atenção com um brilho especial. A mesa está dividida em três elementos e o primeiro a ser armado é o conjunto de pés pantográficos. A abertura será limitada pelas duas hastes soltas que se encaixam nas peças plásticas guiadas por um pino interno. O formato das hastes facilitam o serviço de juntar o tampo e logo a mesa está pronta para o uso. Engana-se quem pensa que o tampo é mole por ser de tecido pronto para guardar enrolado. Ela possui quatro hastes paralelas costuradas dentro do tecido e tudo fica bem esticado quando a mesa está armada. Aqueles 775g na bolsa de 58cm X 7cm garantem um belo apoio de 56cm X 48cm. Faltou apenas aquele porta-copos esperto.

Materiais: Estrutura de duralumínio e tampo de poliéster de alta resistência.

Assim como os demais equipamentos da linha space, conta com estrutura de “duralumínio” – uma liga que combina o alumínio com cobre e magnésio e que possui uma elevada resistência mecânica. O único ponto fraco desse material seria no caso de pontos de solda, o que não existe na mesa da nautika, podendo assim usufruir de todos os seus beneficios.

REVIEW – PRODUTO: Este equipamento foi enviado pela NAUTIKA que confiou no know-how do MaCamp para testar seus produtos na seção de Reviews.

 

COMPARTILHAR
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."