Review da Panela Retrátil X-POT Sea To Summit com Receita Campista
 

A Extraordinária Panela Retrátil X-POT da Sea to Summit foi analisada com a apresentação de uma receita saudável para fazer no camping.No cenário exuberante dos Cânions do Rio Grande do Sul, o Portal MaCamp apresenta o review da panela mais desejada do momento. A análise descontraída ainda apresenta uma receita prática de macarrão saudável feito em uma panela só, desmistificando o velho rótulo de que campista só come miojo.

Fomos até dois lugares paradisíacos para testar nossa Panela Retrátil X-Pot da Sea to Summit. O cenário do Canyon Fortaleza no Parque da Serra Geral (Rio Grande do Sul) e no quase reinaugurado camping do Parque Estadual do Marumbi no Paraná.

Confira as características, os cuidados a serem tomados com a panela e os passos da receita.

[CONFIRA O ARTIGO COMPLETO]


 

COMPARTILHAR

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. “O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza.”