RVs em Carros pequenos
 

Confira esta curiosa reportagem traduzida literalmente pelo Google.

   
Olá amantes, entusiastas e fãs

Meu nome é Helmut Bischofberger , e nos últimos anos cada vez mais perguntas foram dirigidas a mim, minha produção depois de motorhomes no.
E a maioria dos interessados em saber os meus produtos “apenas” de segunda mão – o tempo de produção eram crianças ou jovens em sua maioria ainda 😉 Eu gosto do seu interesse em meus projetos, é claro. É por isso que criei este site com o apoio activo do meu filho para a vida.

O que espera por você aqui agora? Bem, por que vou falar um pouco fora da escola e que a história de Bischofberger – motorhome motorhome dizer. Embora às vezes é difícil para mim para me lembrar da seqüência exata dos eventos, mas eu também tenho que admitir, é divertido para trazer de volta os velhos tempos – mesmo que apenas mentalmente. Portanto, esta é, portanto, a tentativa, de 14 anos de inovador Bischofberger motorhome -. Construir para você documentar tudo começou com a conversão de uma Borgward privada B2000 e uma van stripped-VW nos anos entre 1972-74 Depois disso, o motorhome foi comercial.

Como concessionário VW, tivemos a Westfalia “Joker”, como um trailer no intervalo.

Como era óbvio que não têm carros próprios, devido à concorrência VW. Então, desviou de primeira para a Toyota. Assim, o ” Rio I “e” Rio II “. Apenas para o ” Verlängerter “demos um” VW Kombi “ou o” Joker “, como um veículo básico.
O foco para o campista foi, então, gradualmente, mas devido aos veículos VW. Todos os campistas com estrutura de aço de construção que o chamado ” Guindaste “. O ” guindaste “foram retirados na van VW, a VW LT e no chassi da Toyota, Mitsubishi, Opel Bedford. Nós também construímos para a van LT-teto um painel enorme de alta. Estes veículos que chamamos, dependendo da forma do telhado e decoração, ” Colorado “e” Ohio “. A ” família “, esta série de carros-campista construímos AUDI 100/200 e VW Caddy. Finalmente, existem os projetos especiais e artesanato notáveis que surgiram no decorrer de 14 anos.

Na galeria você pode encontrar mais fotos de todas as atividades destes 14 anos. Há também todos os restantes prospectos arquivados de casas móveis.

Então, agora curtir, ler, e está disponível para leitura.

Seu Helmut Bischofberger


 

COMPARTILHAR

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. “O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza.”