Serrote de Bolso
 

Uma espetacular ferramenta para quem acampa.  Serve para cortar madeiras e outros materiais não metálicos com muita facilidade e segurança, sem o perigo da ferramenta escapar causando cortes. Fica ultra-compacta guardada dentro da bolsa que a acompanha e não ocupará o espaço de um serrote ou serra sendo de bem mais fácil manuseio.

Você campista não precisa pensar que a serra só vai servir para cortar toras de madeira para lenha. Na verdade ela serve para serrar bambus, pequenos galhos, peças plásticas e outras coisas que poderão se fazer imprescindíveis em sua aventura. Mesmo em casa você se surpreenderá usando. Tábuas de madeira serão facilmente cortadas desde que não se necessite de acabamento ou corte preciso.

Não é necessária destreza ou experiência no uso. A posição de corte fica super fácil já que você posicionará o mesmo como se fosse um pedaço de corda tensionada. O movimento vai e vem segue o caminho do arco o que não se fará complicado a nenhum leigo. Para muitos o trabalho será bem mais fácil e eficiente do que usando um serrote ou arco de serra.

Corte toras para lenha, pequenos galhos para a fogueira ou pedaços de madeira que você deseja reduzir de tamanho. Sabe aquele galho de árvore caído no chão que você deseja queimá-lo? Pois de forma fácil e descomplicada você serrará em quantos pedaços desejar. Tudo em poucos segundos. No início a ferramenta proporciona até um ótimo divertimento e não estranhe se você ficar caçando coisas para serrar.

O sistema se assemelha à uma corrente de bicicleta, mas que só enrola para um lado do arco. Ela possui duas manoplas bem anatômicas que farão com que você não sinta qualquer pressão do esforço exercido. A serra possui 80cm. Ideal para um corte confortável e sem que se necessite de muita flexão dos braços.

Guardada na bolsa de nylon que acompanha o produto, a serra fica protegida e não espeta as mãos e nem outros pertences que se guardem com ela. Peso aproximado de 200g

 

 

COMPARTILHAR
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."