Todas as barracas da linha Super Esquilo possuem costuras seladas, impermeabilização reforçada, porta dupla, janelas protegidas por tela mosquiteiro, estabilizadores laterais, varetas em fibra presas por elástico, uma boa ventilação para minimizar a condensação, avanço de três posições (fechado, semi-fechado e aberto), além de ter o sobreteto tratado para maior resistência aos raios solares. Acompanha sacola com alça. Nossa barraca de seis pessoas (Super Esquilo VI) é alta o suficiente (1.75 m) para uma pessoa ficar em pé dentro dela. VISITE NOSSA SEÇÃO DICAS DE USO

1.Avanço com três posições: fechado, semi-fechado e aberto.

2.Costuras seladas – os micro furos que a máquina de costura faz são cobertos por uma fita termoaderente protetora que não permite que a água entre. Costura selada de fábrica é sempre mais eficiente que selar em casa, com produtos especiais – estes deverão ser usados apenas quando não vêm seladas de fábrica, o que não acontece com as nossas barracas.

3.Estabilizadores laterais – quanto mais você estica o sobreteto e não o deixa tocar no teto, mais você terá uma barraca bem montada e estruturada, com uma melhor ventilação, menor condensação e a certeza de que uma chuva não irá molhar o interior da barraca .

4.Sobreteto com a distância correta do chão para favorecer a ventilação.

5.Ganchos para prender a armação, facilitando e agilizando a montagem, além de aumentar a ventilação.

6.Varetas em fibra interligadas por elástico, facilitando na montagem e no armazenamento da barraca.

7.Ventilação lateral – nosso corpo ‘respira’ o tempo inteiro, liberando calor e umidade. Isto também acontece durante a noite, mesmo quando dormimos em um lugar frio. A diferença de temperatura entre o interior e o exterior da barraca faz com que o nosso ‘calor’ condense, molhando o interior da barraca com pequenas gotas. Para minimizar isto, é necessário ter uma boa ventilação, fazendo com que o ar circule tanto dentro da barraca quanto entre o teto e o sobreteto.

8.Porta dupla, com tela mosquiteiro, permitindo melhor ventilação durante a noite e protegendo-o da entrada de bichos e insetos.

9.Autoportante, o que permite movimentar a barraca montada antes de escolher o lugar definitivo.

Características técnicas
– Costuras seladas
– Resistência de 2000mm de Coluna Dágua
– Armações em fibra ôca com proteção em PVC
– Tratamento contra raios UV – 50+UV

Capacidade:    6 pessoas

Cores:    Verde (2 tons), Azul (2 tons)

Comprimento:    2,10m (+ 1,20m avanço)

Largura:    3,00m

Altura:    1,80m

Peso:    8,4

 

COMPARTILHAR
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."