As toalhas estão a venda em seis cores diferentes, tidas como três femininas e três masculinas. O objetivo é ser uma toalha compacta, com alto poder de absorção e de rápida secagem.

Fabricada em microfibra (80% Poliéster e 20% Poliamida), possui 1,30m X 80cm. Ideal para o camping devido suas qualidades óbvias. Também pode estender seu uso para viagens, academias e etc. Possui elástico para prender a toalha quando enrolada.


Quando o tecido é torcido, a maior parte da água sai do tecido, que fica quase seco. Pode ser usada novamente mesmo antes da secagem completa, pois mesmo molhada mantém uma boa capacidade de absorção.No camping a a alça que serve para deixá-la compactada também ajuda muito no ato de pendurar. Sabemos que os banheiros dos campings deixam muito a desejar no quesito “cabides” e a faixa ajuda muito para pendurar a toalha no que se julgar melhor.

1

Sobre a Microfibra: Nome de tecidos sintéticos feitos de poliamida e/ou poliéster e que possuem uma trama de filamentos extremamente finos. Em torno de 60 vezes mais fino que um fio de cabelo, o filamento se acopla aos outros por aquecimento termo-químico, resultando em um material com toque suave, respirável, isolante térmico, resistência, durabilidade, secagem rápida, leveza e estabilidade dimensional.


TOALHA KINGCHAM 80 x 130 cm (tamanho G)

VANTAGENS

Compacta e leve

Secagem ultra rápida

Pode ser usada novamente mesmo antes da secagem completa do produto, mantendo uma boa capacidade de absorção

DESVANTAGENS

Não vemos desvantagem no produto

MEDIDAS CONFERIDAS IN LOCO

Medida

80 x 130 cm

DADOS FORNECIDOS PELO FABRICANTE

Medida

80 x 130 cm

Material

Microfibra (80% Poliéster 20% poliamida)

 
* Produto cedido pela Decathlon para avaliações e análises MaCamp.


 
 
 

 

COMPARTILHAR
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."