Trailer de 2 Eixos em Produção no Brasil
 

A mais nova fábrica de trailers do Brasil traz novidades para o público campista. É o novo modelo CONTINENT com dimensões mais espaçosas sobre dois eixos.

 

Segundo próprias palávras da Apolo Trailer, o modelo é arrojado e com design diferenciado. Tem capacidade para até cindo pessoas oferecendo segurança, comodidade e liberdade para todos os tipos de viagem. Isso sem falar no ganho de estabilidade e dirigibilidade de se rebocar um trailer dois eixos.

O lançamento do Apolo – Continent será no final de agosto de 2013. Preparem-se. Ao lado, você já pode ir tendo um gostinho de como ficará…

 

A Apolo trailer está sediada em Araquari – SC e chega ao mercado para inovar e resgatar este ramo do caravanismo: O TRAILISMO.

 

Grandes são as vantagens do trailer sobre o motor home dependendo do perfil do campista. Veículo do tipo “reboque” (não automotor) que não tem custos com manutenção de motor e nem com taxas como IPVA e seguro obrigatório. Apenas o licenciamento anual faz parte da sua agenda. Com ele você fica livre para escolher e trocar de carro e pode deixá-lo parado por muitos meses sem que com isso tenha prejuízos. Pode escolher onde será sua casa de verão ou inverno. Gosta da praia? é só levar e curtir. Cansou? Leve para a serra e curta um inverno com todo o conforto.

 

ENTRAR

(Conheça mais…)

 

A Apolo também desenvolve  projetos de acordo com a necessidade do cliente. São projetos personalizados tanto para trailers turísticos como comerciais  de diversas modalidades.A empresas para satisfazer o desejo de cada um, priorizando conforto e segurança.


 

COMPARTILHAR

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. “O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza.”