Publicidade:

Responder a: KC-330 XIMBICA…. Reforma e melhorias. 1° Trailer

#100350
Calegari
Participante

Abaixo foto de como ficou o banheiro do ximbica. Apliquei 3 camadas de fibra de vidro no piso do banheiro até uma altura de +/- 20 cm, inclusive no compartimento onde vai o vaso quimico. Fiz a compra do adesivo branco para “envelopar” o banheiro, mas não obtive sucesso. Perdi quase um dia de trabalho e todo o material tentando colar..rsrsrs. Bom, o jeito foi procurar outra solução para impermeabilizar as paredes, e fiz a opção por tinta emborrachada, com vulcanização a frio. Não foi muito barato, por volta de R$ 180,00 cada galão de 3,6 lts (utilizei 2 galoes no banheiro). o resultado foi surpreendente. Ficou muito bom e todo impermeabilizado.

Aproveito para mostrar também a troca do antigo vaso químico por um novo da nautika. Por ser mais alto, tive que elevar em 5cm a altura para que o vaso entrasse no seu compartimento. Uma alteração bem simples de ser feita caso alguém queira trocar seu vaso químico no 330 e ainda não o fez devido a esse problema.

Abaixo segue foto da cozinha já montada. No fogão tive que mudar as bocas de lugar, pois como a grande ficava na parte de trás do fogão e a chama se aproximava muito da parede, coloquei a pequena atrás e a grande na frente. Instalei dois centelhadores, um para cada boca, ao lado da gaveta de talheres ( o fogão tinha acendimento automático, mas em 110 volts ). Tampo de vidro temperado sobre medida ( só encomendar em qualquer vidraçaria) e novo porta talheres.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: