Publicidade:

Responder a: DUVIDA AO REBOCAR

#100660
Tiago GIN
Participante

[quote quote=100657]Da última vez que viajei de caminhonete com reboque e com carga sobrando atrás da caminhonete, eu retirei a tampa. No seu caso a tampa vai servir de apoio para as motos, então seria mais complicado retirar.
Sua argumentação é plausível e tem grande chance de ser aceita em uma possível abordagem (nesses feriados sempre tem mais policia nas rodovias), pois a placa da frente está visível e a de trás seria a do reboque, vez que ele cobre a placa da caminhonete.
Seria interessante providenciar a segunda placa para futuras viagens, só para ficar mais tranquilo com relação a interpretações divergentes ou policiais querendo mostrar serviço.
Só uma coisa, já testou para ver se a carretinha não vai bater na tampa da caminhonete nas curvas fechadas ou passando em depressões?[/quote]

Sim, meu medo é justamente esse, pois na lei e nessa resolução que vc postou abaixo não fala nada a respeito dessa duvida específica, portanto ficarei à mercê das brechas, tanto pra “livrar”, quanto para complicar.

Quanto a pegar na tampa, já testei sim e na verdade só coloquei isso em discussão pq vi que seria possível transportar dessa maneira

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: