Publicidade:

Responder a: mudança de servidor

#69023
Odair Teixeira
Participante

Caro Marcos

Esta iniciativa do MaCamp é sua e tudo que está aqui é fruto da sua dedicação integral. Ninguém aqui deposita um centavo na conta do MaCamp. Manter esta estrutura custa dinheiro e consome muito tempo e energia.
Eu admiro o seu trabalho e a sua paixão pelo campismo. Eu seria um hipócrita se cobrasse do MaCamp por alguma coisa. Nunca paguei por nada por aqui. Pelo contrario, além de ser tudo gratuito, consegui muita informação para viagens, campings e informações sobre equipamentos que nem nos fabricantes eu conseguiria.

Além de ter conseguido algo muito maior. Amigos que levarei pro resto da vida.

Garanto que eu e muitos aqui entendemos o seu esforço e sua dedicação. A migração disto tudo para uma nova plataforma vai dar muito trabalho e é normal pequenos problemas acontecerem. Sempre acontecem. Já participei de vários foruns na internet e quando migravam, era sempre assim. Isto quando não perdiam quase todo o histórico.

Eu sinto não possuir tempo disponível para dar um pulo até aí e te ajudar.
Mas mesmo assim, me coloco a disposição do que vc precisar. Me envie uma MP e eu de alguma maneira tentarei ajudar o MaCamp.

Vai com calma, que tudo se ajeita. O pessoal que realmente gosta do MaCamp vai entender.

Vida longa ao MaCamp

Um abraço

Odair

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: