Vettura 728×90

Responder a: Festival Forró da Lua Cheia

leandrovaranda
Participante

O pessoal das barracas vermelhas era muito gente boa, se os conhecerem entrem em contato ūüėÄ
Outra coisa, nunca pare seu carro fechando o acesso principal. Vou ver se acho fotos do √ļltimo que fez isso. As 4h o carro dele j√° estava todo riscado. Nos outros carros ningu√©m mexeu. Ali√°s eu achei muito tranquilo l√°, os seguran√ßas quase n√£o trabalharam. L√≥gico que n√£o vale a pena arriscar deixando a barraca destrancada.
From http://aldeiabts.blogspot.com.br (esse site não é meu, não sei se conheci a pessoa que escreve o blog, mas tem foto da minha barraca)
“A padroeira do Forr√≥ √© a Cissa, ser mitol√≥gico habitante do Vale, reza a lenda que nos prim√≥rdios do Forr√≥ um casal estava curtindo a festa em meio √† musica, √°lcool e bruma canabiana, Cissa se ‚Äúperdeu‚ÄĚ do namorado que desesperado entrou no camping de madrugada gritando o nome da amada, acordou todo mundo com os gritos, o pessoal acampado resolveu ajud√°-lo e todos puseram-se a cham√°-la pelo Vale, logo os √Ęnimos foram se exaltando diante da busca em v√£o, surgiram rumores de que ela estava escondida na barraca de algum marmanjo por l√°. Come√ßaram a acoplar palavr√Ķes como Cissa vadia, Cissa vagabunda ou piores, sempre inovando, mas a Cissa mesmo nunca mais apareceu. E at√© hoje durante a madrugada e in√≠cio da manh√£ o pessoal chama por ela, incansavelmente”
“Dizem que nas primeiras edi√ß√Ķes o palco era menor a festa era s√≥ pra conhecidos, clientes, amigos do dono e o ritmo era s√≥ forr√≥ mesmo, com o passar dos anos os estilos foram mudando, a popularidade da festa foi crescendo e hoje ela √© bem mais abrangente, tem blues, reggae, m√ļsicas regionais mas o √ļltimo show do s√°bado l√° pelas 4h da madrugada √© sempre forr√≥.”

Pulsar 728×90

CLASSIFICADOS:

Trailer Turiscar Caravana

Trailer Karmann Ghia