Responder a: Festival Forró da Lua Cheia

#89800

leandrovaranda
Participante

O pessoal das barracas vermelhas era muito gente boa, se os conhecerem entrem em contato 😀
Outra coisa, nunca pare seu carro fechando o acesso principal. Vou ver se acho fotos do último que fez isso. As 4h o carro dele já estava todo riscado. Nos outros carros ninguém mexeu. Aliás eu achei muito tranquilo lá, os seguranças quase não trabalharam. Lógico que não vale a pena arriscar deixando a barraca destrancada.
From http://aldeiabts.blogspot.com.br (esse site não é meu, não sei se conheci a pessoa que escreve o blog, mas tem foto da minha barraca)
“A padroeira do Forró é a Cissa, ser mitológico habitante do Vale, reza a lenda que nos primórdios do Forró um casal estava curtindo a festa em meio à musica, álcool e bruma canabiana, Cissa se “perdeu” do namorado que desesperado entrou no camping de madrugada gritando o nome da amada, acordou todo mundo com os gritos, o pessoal acampado resolveu ajudá-lo e todos puseram-se a chamá-la pelo Vale, logo os ânimos foram se exaltando diante da busca em vão, surgiram rumores de que ela estava escondida na barraca de algum marmanjo por lá. Começaram a acoplar palavrões como Cissa vadia, Cissa vagabunda ou piores, sempre inovando, mas a Cissa mesmo nunca mais apareceu. E até hoje durante a madrugada e início da manhã o pessoal chama por ela, incansavelmente”
“Dizem que nas primeiras edições o palco era menor a festa era só pra conhecidos, clientes, amigos do dono e o ritmo era só forró mesmo, com o passar dos anos os estilos foram mudando, a popularidade da festa foi crescendo e hoje ela é bem mais abrangente, tem blues, reggae, músicas regionais mas o último show do sábado lá pelas 4h da madrugada é sempre forró.”

Apolo 728×90

CLASSIFICADOS:

Trailer Karmann Ghia – Kc450

Barraca Quéchua T4. 2xl Air

vende-se_trailer-karmann-ghia-640-1987

Trailler Karman 640 ano 1987

Trailer modelo KC Infantil – 2016