Publicidade:

Responder a: Impermeabilizando o banheiro do trailer karmanguia

#90185
nazafks
Participante

Eduardo, continuando com a ajuda pra colocar as fotos, se vc desejar carregar varias fotos de uma so vez siga este procedimento: Clique em adicionar imagem ao post e na pagina do postimage.org escolha as imagens que vc quer enviar clicando em cada uma com o ctrl pressionado para selecionar mais de uma ao mesmo tempo. Clique em enviar e quando acabar o up load, aparecera um quadro de digitacao abaixo das imagens com 3 check box ao lado. No primeiro check box selecione “codigos para todas as imagens”. No segundo check box, selecione “link direto”. Depois clique em copiar e volte a pagina do macamp para inserir as imagens. Clique no botao “img” acima do campo de respostas e cole os links copiados do postimage (ctrl+v). No proximo campo da descricao da imagem somente de ok sem colocar descricao. Devera aparecer no campo de resposta um codigo neste formato:

Se vc enviar desta forma, somente a primeira imagem aparecera. Vc deve copiar o codigo que estara no inicio do endereco da primeira imagem e colar antes dos enderecos das imagens seguintes que estarao sem este codigo. Da mesma forma, devera copiar o codigo que estara apos ao endereco da ultima imagem e colar apos o endereco de cada imagem anterior que nao tera este codigo. Nos codigos que exemplifiquei devera ficar assim:

Depois destes procedimentos eh so clicar em enviar que as fotos aparecerao todas na resposta. Eu nao sei se tem uma forma mais facil, imagino que tenha, mas foi a unica forma que consegui fazer para carregar varias imagens de uma vez em uma resposta. Se alguem souber como fazer o processo de forma mais facil, por favor, coloque um passo a passo que vai facilitar muito a vida do pessoal que quer postar as fotos no forum.

Abracos,
Nazareno

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: