Publicidade:

Responder a: Reforma trailer rosin caravan bandeirante

#90323
AlexJoinville
Participante

Ary, bem vindo (meio atrasado, mas td ok), assim como o Odair e o Edintruder mencionaram, se vc tem espaço e pode mexer vc mesmo talvez valha a pena. Se vai ter que pagar pra outros fazerem tudo nele, esquece que não vai gastar menos de 20mil.
Comprei um Rubi 77 ano passado, tava rodando, mas não sei como…
Paguei 5300,00 nele e decidi eu mesmo reformar. Nunca mexi com trailer, sou técnico em eletrônica, imagine… O modelo que comprei é maior, tem 2 eixos e vc pode conferir o progresso da reforma aqui.,
Já comprei praticamente tudo que preciso pra ele, dtive que comprar tudo, chapas de compensado, acrilicos pra janelas, borrachas, engate com sistema de freios , inversor e bateria e mais um monte de coisas…Até agora gastei 13mil, fora o custo dele… e ainda falta algumas coisas. Acredito que tudo vai me custar entre 23 e 25 mil. Só tem um detalhe, eu to fazendo tudo em casa, só paguei a galvanização do chassi ( tive que fazer um novo, tava podre ).
É uma experiência muito bacana, vc aprende mto e se precisa de alguma dica a rapaziada aqui do fórum dá a maior força.
Boa sorte na sua compra ai, seja este ou seja um outro já pronto pra rodar.
Abraço.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: