Publicidade:

Responder a: S.P. de Atacama e Patagonia.

#90353
Capt.A330
Participante

Buenas, continuando!
As últimas fotos da viagem; ficamos um par de dias em Bahía Blanca, e dali fomos para Sierra de la Ventana, na Prov. de Buenos Aires.
O lugar é bucólico e lindo, especialmente fora da temporada de férias, e esta serra, é uma das duas únicas na Provincia de B. Aires, junto com a de Tandil; a formação geológica é do periodo terciario, e conta com uma especie de janela (ventana, em espanhol), cavada pela erosão, e que forma parte do atrativo, pela sua singularidade.
Fomos bem cedo, e escalamos a mesma junto com meu Irmão, e a vista é maravilhosa desde a “ventana”, ou janela; embora a distancia não é muita desde a base até a janela, a pendente é muito íngreme, pelo que resulta em um esforço mediano à forte para quem não tem o treino necesario.
http://www.sierradelaventana.org/
Um par de dias após, emprendemos o retorno até Curitiba, onde chegamos bem, a Deus graças, não sem antes passar pelas incomodidades de parar em hotéis caros ou feiinhos (ou ambos!), sem ter reserva, subindo lances de escada com um monte de malas e bolsas, tomando cafés amanhecidos como seu pão, parando em restaurants de beira de estrada nem sempre muito limpos, etc., etc. e etc….Hmmm, como faz falta um Trailer…quem sabe um dia…
Guanaquito, mesmo sem te conhecer ainda, sentí muito tua falta… eu te amo de paixão!!!

Fotos:

A serra.

A placa me alertou…

Começando a deixar o vale.

Parada para descansar e beber.

Subindo…

Não daria para colocar uma escada rolante?…hmmm…pensando bem, se cair de lá, daria para rolar bastante…melhor não…

A vista desde o topo.

Cheguei…afff, um pulmão mecânico, por gentileza!

A janela.

Dentro da janela.

Mais uma.

A ventana vista ao retornar.

A familia reunida na frente do terreno do meu Irmão…o mesmo que em pouco mais dum ano, eu ocuparia com o Guanaquito…e que a policia foi me investigar se eu estava invadindo…KKKK!

A sierra, com a janela bem distante.

Campos de erva-mate na Provincia de Misiones, perto da divisa com Brasil.

Bem, espero que tenham curtido; grande abraço!
Fim.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: