Publicidade:

Responder a: Expedição 478 e Caravanito ao Sul do Brasil

#90486
Davi
Participante

E após entrarmos na Régis Bittencourt de fato, fizemos nossa primeira parada. A tradicional verificada no trailer, engate, tomadas, temperatura de rodas, e pra nós, banheiro, café, etc, hehe…

E fomos seguindo viagem.

Chegamos a famigerada Serra do Cafezal, onde pudemos constatar que hoje ele tem mais má fama do que representa perigo de fato. Está em obras, onde logo deva estar completamente duplicada.

E seguimos tranquilo, contemplando paisagens muito lindas:

Mais uma parada pra uma lanchinho:

Mais paisagens e estrada:

Até fazermos nossa primeira parada para abastecimento, em Campina Grande do Sul – PR, entrou 55,1L de Diesel na Ranger, com 479km rodados, dando a média de 8.69km/L.

E perto dali já era tempo de dar uma outra paradinha, pra esticar as pernas!

Pegamos então o Contorno Leste, passando por São José dos Pinhais – PR pra pegarmos a BR-101. Logo entramos no estado de SC, Passamos Joinville-SC e chegamos em Barra Velha-SC.
Paramos na loja Havan de Barra Velha, pra encontrar um amigo de infância do meu pai, que mora lá. Enquanto o esperávamos, aproveitamos para tirar fotos do 478 e do Caravanito, que apesar do cansaço da viagem, não se negaram a posar para fotos! hehe

O amigo do meu pai nos encontrou lá, e fomos até onde ele mora. Pernoitamos em frente a sua casa, ele gentilmente nos cedeu água e luz, e tivemos que dormir neste cenário chato e feio:

Como lá não era nosso destino final, seguimos viagem!!

Continua…

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: