Publicidade:

Responder a: Restaurando Turiscar Rubi 77 do zero.

#90649
AlexJoinville
Participante

Mais uma semana de trabalhos intensos…Já está ganhando aspecto de casa..
Consegui fazer as divisões do lado esquerdo (olhando de dentro), deixei na frente os espaços da pia e fogão, fiz um armário onde coloquei o frigobar, microondas e ar condicionado. No mesmo armário ainda consegui fazer 2 gavetas, uma embaixo do frigobar, já que teve que ficar elevado devido ao paralamas, e outro entre o frigobar e o microondas, por enquanto vou fazer uma gaveta, mas esse espaço poderá ser ocupado por um frigobar maior caso haja necessidade no futuro, posso eliminar essa gaveta e instalar um frigobar mais alto.
Logo atras desse armário deixei um vão de 15cm entre a parede do armário e o box de banho, nesse espaço vou acomodar o aquecedor a gás e o que sobrar vou fazer uma gaveta vertical para mantimentos, tenho na minha casa e é muito prático e útil.
O box de banho ficou com uma medida boa (eu acho), 80cm X 75cm, medindo por dentro. Na parede do box fiz um recorte para acessar os botões do aquecedor, vou fazer uma janelinha de acrílico para não respingar água no aquecedor, para ajustar a temperatura basta abrir essa janelinha e regular nos botões.
Vou revestir com vibra por dentro para impermeabilizar. Em cima vai uma clarabóia.
A porta do box vou fazer por dentro com uma porta sanfonada de PVC, é mais barato e garante a vedação.
Seguem as fotos.

20160415_21323025e2c.jpg

20160415_21325311763.jpg

20160419_174910.jpg

20160419_174918.jpg

20160419_174924.jpg

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: