Publicidade:

Responder a: Expedição 478 e Caravanito ao Sul do Brasil

#90652
Davi
Participante

Dia 26/04/2016 (4º dia de viagem):

Levantamos também não muito cedo, pois amanheceu chovendo. Mas na estiagem aproveitamos pra sair e fomos visitar a fábrica “Cristais Gramado”,

onde pudemos assistir como é a confecção de uma peça de cristal:

E visitamos o showroom da fábrica:

Como o mar não estava pra peixe, um peixe de cristal custava 17 mil “temers”, resolvemos atravessar a rua.

Sim atravessar a rua porque logo a frente da Cristais Gramado fica a fábrica da Santo Inácio MHs e a nova Turiscar!

Fomos lá e o seu Luis Scheid prontamente nos recebeu e foi nos apresentar as “belezas trailísticas” dos novos Turiscar. No showroom dois modelos: o 55 que seria o Brilhante Super Luxo novo, e o 65, que seria o Diamante Novo.

Meu pai já se empolgou num “Brilhante Novo” hehe:

A linha de montagem de MHs:

O poder:

Após um muito bom papo com o seu Luis, logo saímos. Pessoalmente, nem dei muita bola pros novos trailer, afinal já tenho um Turiscar novinho, o 478! rsrs. (Pra não rolar um ciúmes na família Turiscar, Cheguei no camping cantando “Turiscar velho é que faz acampada boa!” kkk) 😀 😀 😀
Falando sério agora, que trailers bacanas! Exatamente digno do nome que leva! Imagino que se antiga Turiscar sobrevivesse e fosse bem sucedida até hoje, estaria fabricando exatamente esses trailers. A Santo Inácio está de parabéns!

Saindo de lá fomos almoçar numa churrascaria típica Gaúcha:

Até tentei experimentar um chimarrão, tchê!

Após o almoço fomos a um tradicional “chocolate”, Caracol. Onde além da loja, existe um parque com a história do cacau ao redor do mundo:

Depois desses passeios, voltamos pro camping. Tinha voltado a chover, e a temperatura caiu um bocado. Nada melhor do que ficar no trailer no quentinho, assistindo episódios dos seriados “The Blacklist” e “Grimm”… hehe!

Continua…

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: