Publicidade:

Responder a: Expedição 478 e Caravanito ao Sul do Brasil

#90852
Davi
Participante

Dia 30/04/2016 (8º dia de viagem):

Mais uma alegre manhã no Camping Gramado, e por ser sábado, notamos uma grande chegada de RVs:

Inclusive, creio que seja um amigo aqui do fórum, que infelizmente acabamos não encontrando por lá. já que saímos bem cedo…

Tomamos nosso café e fomo explorar Canela – RS. Primeira parada foi na vinícola Jolimont, já conhecida dos meus pais de outra viagem ao sul. Uma das mais bonitas que conhecemos, na minha modesta opinião. A vinícola é familiar e não tem uma capacidade produtiva muito grande, então eles só vendem para restaurantes de todo o Brasil, pra quem for a vinícola pessoalmente e pela internet. Em alguns anos em que não atingem a qualidade de produção necessária, alguns rótolos simplesmente não são produzidos para manterem a qualidade. Eles têm até rótulos premiados em Mendoza.
Vejam que lugar espetacular:

Depois disso fomos conhecer a cidade de Canela…

Três MHs no centro:

E encontramos a descida para a cachoeira do caracol (e seues 700 e pouco degraus) fechada… que chaaato, rsrs! (isso digo com satisfação, pois tinha gente planejando descer! kkk).

Não foi um dia de muitas fotografias, mas gastamos o resto dia dia passeando na cidade, visitando lojinhas, tomamos um chocolate quente e voltamos para o Camping.

Continua…

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: