Publicidade:

Responder a: Acamps Tiradentes – MAI16

#90854

[quote quote=90819]Bela acampada, show de imagens. Deu saudades desse lugar e camping gostosos.
Abração.
[/quote]

Obrigado Luiz, bem gostosos mesmo, dispensa apresentações…grande abraço na família!

[quote quote=90826]Show de bola, Alê. como sempre as suas postagens são demais….. Tiradentes sem dúvida é a mais charmosa das históricas deste lado da 040. Fica a dica q mais vale ficar em Tiradentes e visitar sj del rei do q o contrário.

Sobre o lance do do mártir da inconfidencia mineira, acho q o acontecimento nunca esteve tão em evidência…. pra mim foi o caso mais célebre e antigo de ” delação premiada” …. sem falar do contexto do foco em si…..

Fotos lindas… como disse o Luiz…. deu saudades….. abraço ra vc é Hosana
[/quote]

Obrigado irmão, exatamente, e supondo que Del Rei tivesse um camping premium, contudo insistiria em Tiradentes pela identificação, total aconchego!
Bjão nos 3…

[quote quote=90849]Uau! tudo muito bem dito e sem falar das belas fotos! Como sempre, o Pivari bem o disse, posts muito bons e com detalhes que muito nos inspiram e ajudarão para acampadas de qualquer campista. Inspirações comprovadas e profícuas. Notei que o “encantador de cães”se fez presente.
Abraços ao casal!
[/quote]

Obrigado pelo carinho de sempre Henrique, e o mais impressionante (até comentei com a Hosana) é que você percebe detalhes, as vezes, escondidos em pequenas fotos e resgata situações já vivenciadas anteriormente (falo dos dogs por ex)…a afeição por bichinhos é enorme…grande abraço em vc e na Lili.

[quote quote=90853]Alexandre, muito bom, belo passeio.

Gosto muito de Tiradentes e S.J.Del Rey , lugares bem preservados muito bonitos.

[]´s
[/quote]

Roger, sempre tivemos desejo de conhecer, mas sempre protelando…dai surgiu oportunidade e fomos sem pensar…
Ah propósito a vontade ganhou peso quando vimos sua avaliação do camping (trip do ano passado), nos apresentando belíssimas imagens; por isso ressalto a importância dos campistas compartilharem os passeios aqui no fórum, não apenas pra que o autor mantenha um ‘caderno’ de viagens, sobretudo para fomentarmos e ajudarmos uns aos outros.
Abração amigo!

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: