Publicidade:

Responder a: Acamps Tiradentes – MAI16

#90872

[quote quote=90865]Alexandre, seus tópicos de acampadas sempre são muito bem escritos e ilustrados e, por isso, inspiradores.

Parabéns!!!

E obrigado…

E parabéns e obrigado também ao Dardo, que fez o pedido certo. Eu comecei a ler o relado e quando cheguei nas fotos, apesar de achar que ficaram bem diagramadas, fiquei com vontade de pedir que fossem postadas maiores, para também poder ver melhor os detalhes. Nem precisei, pois o Capt fez isso.

Engraçado que já fui a Tiradentes três vezes, mas nenhuma acampando (e em uma dessas idas a Tiradentes conheci também São João Del Rey). Já dormi até dentro da pick-up, bem no centro (mas isso não é propriamente uma acampada, né?!?!).

Ainda vou voltar lá para acampar e ficar dias aproveitando o camping, a cidade e arredores, que são realmente uma delícia…
[/quote]

Jandir meu caro, agradeço, e fico feliz em ver sua participação…você e tantos outros sempre foram referências em dedicação, bons tempos que o fórum vibrava com suas postagens (diria que jornalísticas) e tínhamos constante interação…por favor, não suma, você faz falta!
No caso acampou na motor-efe, rs.
Lá merece retorno, faltou muita coisa…tem o núcleo de Bichinho e seu vasto artesanato (em Prados); Carrancas e suas cachoeiras; Lagoa Dourada e seus rocamboles…

[quote quote=90871]dono de uma narrativa incrível e cativante não poderia deixar de prestigiar, uma baita de uma acampada, sensacional meu brother!

Aos demais amigos do fórum, peço desculpas pela ausência, mas tenho tido muitos problemas particulares, tô sem equipamento de camping e consequentemente não acampo desde o carnaval, para ajudar não consigo mas logar-me no tapatalk, to sem PC em casa e tô fazendo MBA, o que tem me tomando muito tempo.

um grande abraço a todos e até mais!
[/quote]

Junior, o que escrevi pro Jandir se encaixa a você também, boas lembranças de quando o tópico ‘família pé na estrada’ bombava de atualizações. A questão do tapatalk é universal, de toda forma da pra navegar pelo celular sem problemas (o novo formato já se adapta ao mobile, fica ótimo –> salva nos favoritos –> https://www.macamp.com.br/forum).
Agradeço ao amigo pelo prestígio de sempre, forte abraço e fico na expectativa pra ver a kombosa na pista, ou melhor, nos gramados…

PS: sucesso na pós meu brother!

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: