Publicidade:

Responder a: Apresentação – Diamante Club 95

#90913
Capt.A330
Participante

Buenas Miguel!
Seja muito bem vindo ao MaCamp, e meus parabéns pelo belo comboio; bom, é um Diamante, supra-sumo equipamento e obra prima da Turiscar…O saudoso “Seu” Pedro estava muito inspirado o dia que idealizou esta verdadeira joia sobre rodas…convencido? Não, convicto, que é parecido, más não é o mesmo KKKK
Bom, eu sou um “pouquinho” tendencioso ao falar desta maravilha, que por sinal, o Diamante é a joia símbolo de qualquer coroa…tá bom, tá bom, vou parar por aí, antes de que todo mundo comece a jogar pedras em mim…todo mundo que não tem um Diamante, claro KKKK
Bem, após o momento besteirol para descontrair, quero desejar que curtam muito o irmão do Guanaquito, e que façam muitas e muitas viagens carregadas de futuras lembranças que serão para toda a vida, a não duvidar!
E já tem nome o bichano? Se não, me permito algumas sugestões: já que você é do Grande Rio do Sul, que tal “Glorioso Tricolor Rodante? Ou então: Diamante Tricolor dos Pampas”…ou ainda Imortal Expedicionário Tricolor? Emfim, como você está na região onde A Verdade É Conhecida (Terra do Grêmio), as opções são variadas…
Grande abraço Miguel, e de novo, meus parabéns!

Dardo.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: