Publicidade:

Responder a: Expedição 478 e Caravanito ao Sul do Brasil

#91008
Davi
Participante

Dia 02/05/2016 (10º dia de viagem):

Último dia de passeio, meus amigos, infelizmente!
Levantamos sem pressa, demos mais uma volta no camping… Não fizemos muitas coisas de especial. Fomos ao comércio, lojas de calçados, pra alegria geral da mulherada e do meu pai, que também é super fã de um sapato novo, hehe.
Após isso fomos almoçar e deixamos mamãe e Bruna ma cidade…

E papai e eu voltamos pro camping pra já começarmos a organizar as coisas pra nossa partida no dia seguinte cedo.
E eis que entrando no camping encontramos um interessantíssimo trailer, logo perto da entrada, que não estava lá antes:

Trata-se de um irmão gêmeo do 478, Um Turiscar Brilhante SL480 1981, muito original e íntegro. Fui logo saber quem tinha chegado com ele, e pra minha surpresa o dono do camping me disse que o trailer é do camping e seria colocado à venda.

Após essa curiosidade, fomos cuidar dos nossos equipamentos, limpar e recolher toldos, guardar cadeiras etc.

Algum tempo depois as mulheres nos ligaram, o frio já caía e nos despedimos do centro de Gramado com um delicioso chocolate quente…

A noite não me contive e pedi pra dar mais uma olhada no 480 a venda, ele já estava guardado numa vaga:

de fato… muito conservado.

E assim fomos pros nossos trailers, a última noite em Gramado.

Continua…

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: