Publicidade:

Responder a: Expedição 478 e Caravanito ao Sul do Brasil

#91015
Davi
Participante

Dia 03/05/2016 (11º dia de viagem):

Booom Diiia! Meu aniversário! E nada como fazer neste dia uma coisa que muito me alegra: Engatar meu trailer e curtir uma boa estrada! Se tem algo que sempre questiono a pessoas que me falam que desejam comprar um trailer, MH, ou outro RV é “Você gosta de dirigir? gosta de estrada?” creio que se a pessoa não gostar, não tem sentido comprar um RV. E no meu caso, se tem um negócio que eu gosto é dirigir! Puxar trailer então… gosto demais!

E assim nos despedimos de fato desse MARAVILHOSO CAMPING!

(Ao fundo o conjunto desse casal daqui de São José dos Campos, que cite: Uma blazer e um Brilhante Sport 1975, de faixa pintada de verde. Muito bonito trailer)

478 se despedindo…

Caravanito..

E partimos!
Primeiro Abastecimento foi em São João do Sul-SC, não saí de Gramado com o tanque cheio, pois quando resolvi abastecer o posto já estava fechado no dia anterior, e não quis adentrar a cidade com o trailer. tinha pouco mais de 200km rodados, então ainda renderia bem o tanque.

Faltando apenas 999km pra casa…

Paradinha num lugar bonito…


Apos a sessão de fotos, seguimos nosso rumo…

Ao cair da noite chegamos em Joinville-SC, como previsto, ao posto Rudinick, onde planejamos pernoitar…
Abastecemos, e eles nos cederam lugar para pernoitar e nos ofereceram energia elétrica. Ainda na bomba de combustível, pedi para completar a caixa dágua do trailer (já estava cheia, apenas pra garantir bons banhos pra nós).

E ali jantamos no restaurante, tomamos nosso banho em nossos trailers, e tivemos um noite tranquila.
Nessa etapa, nossa média de consumo foi de 8,56km/L de diesel, mesmo com a forte serra.

Continua…

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: