Publicidade:

Responder a: Expedição 478 e Caravanito ao Sul do Brasil

#91163
Davi
Participante

Obrigado, amigos!

Dardo, não há dúvidas de que seus relatos inspiram muitos, inclusive a mim, até mesmo na maneira de postar e compartilhar as viagens com os amigos. Não tenho vergonha nenhuma de dizer que o que vemos e gostamos tem que servir de inspiração para nós. Então esse “modo” de relatar tem muito do que aprendi vendo os seus, e do quanto curti deste lado da telinha… rsrs. Abraço!

Marcelo, muito obrigado! Também estamos aguardando essas aventuras… rsrs! Abraço!

Pelagio, obrigado! É sempre bom escrever quando sabemos que os amigos estão curtindo. Vale muito a pena ir lá. também pretendemos voltar. Abraços!

Stephan, você tem toda razão! Sabemos que gosto é pessoal, mas pelo camping e contexto, pra mim foi um dos melhores campings que já tive a oportunidade de conhecer. Abraços!

Alessandro e Família, muito obrigado! Que seu passeio em julho seja maravilhoso! Com certeza você conseguirá sim, se tiver disposição pra enfrentar o friozinho, dá pra sair cedo e o dia rende… se precisar de qualquer dica que pudermos ajudar, estamos aqui. Abraço!!

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: