Publicidade:

Responder a: Eletrodomésticos no trailer

#91180
na estrada
Participante

sim, um inversor resolve, mas no meu caso não quero ficar dependente de energia 110. Alem do mais em transito a geladeira 110volts teria que ir desligada ou ligada em 12volts ou gás. O ar condicionado só poderia ser ligado na rede eletrica do camping. Agora quem vai pra um camping para ficar trancado em um trailer com ar condionado? rs.. Ok, para dormir ou passar algumas horas dentro do trailer durante o dia o ar condicionado pode ser um bom conforto. Mas realmente eu prefiro quanto mais praticidade e simplicidade melhor. Acho que uma combinação perfeita de fonte de energia é gás e 12volts, com possibilidade de carregar as baterias via rede 110 ou 220. No meu trailer infelizmente tiraram o sistema de gás da geladeira. Talvez no futuro eu consiga ter a geladeira a gas e 12volts e 110 como era, mas por hora se funcionar em 12volts ja resolve meu problema. Minha proposta de sair por ai com um trailer é de não ficar muito preso a camping e quanto menos depender da rede pública de energia melhor. Espaço no trailer também e algo que no meu caso quero aproveitar ao máximo e dispensar itens que eu só poderia usar ligado a rede eletrica. No lugar da condensadora do ar posso colocar um segundo botijão de gas e ter mais autonomia para cozinha, banho e geladeira se conseguir uma a gás. Quero fazer uma viagem longa, sem data para retornar e pretendo fazer isso usando um jeep 1948. O que preciso no meu trailer é diferente do que você precisa no seu pq vc tem família, tem crianças. Alias, já que você vai sair por ai num trailer pq não dispensa os alimentos congelados e semi prontos e parte para a linha mais natural. Ensina os moleques a fazerem pizza ao ar livre cara, compra os produtos na região que estiver. Esquece isso de congelados.. rs

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: