Publicidade:

Responder a: Global One Expedition Off-Road Trailer

#91747
neygloor
Participante

Olá Nilton.

Global One testada e aprovada.

A família toda aprovou, mas o Gabriel (meu filho de 4 anos) ficou tão eufórico (mais do que eu, hahahah) que me fez montar a barraca no dia que cheguei com a GO em casa. Não teve jeito e já tivemos que combinar a primeira aventura com a família.

Como a minha família é de escaladores estamos acostumados com equipamentos menores, mais leves e sem mordomias nos acampamentos. Com a GO foi um luxo só.
O objetivo principal, que é oferecer um pouco mais de conforto em nossas viagens e manter a família motivada para novas viagens, vai se concretizando.

O uso principal da GO vai ser em viagens onde o camping selvagem é condição obrigatória, principalmente nos points de escalada da região onde moro (Cambé – Norte do Paraná) e em viagens de até 1000 Km. Em viagens mais longas vou decidir qual será a melhor estratégia para a GO.

Vou tentar anexar algumas fotos do passeio que fizemos na Serra Pelada que fica no município de Ortigueira a 180 kilometros de minha casa. Destes 20 kilometros de estrada de terra e um pouco de trilha para chegar a base da montanha. Saímos na sexta feira após o serviço e retornamos no domingo. Mais um final de semana bem aproveitado.
Acampamento, cachoeira e escalada de montanha é a combinação perfeita para recalibrar o relógio biológico.

Com o intuito de ajudar os amigos aqui do MaCamp, assim que tiver mais um tempinho, farei um breve relato dos pontos fortes e dos pequenos ajustes que pretendo fazer na GO.

Parabéns pelo seu projeto e pode ficar tranquilo porque a GO vai ser bem cuidada.

Abraço.

Claudiney

A caminho da Serra Pelada.

Aproximação

Acampamento montado.

GO desacoplada da viatura.

Véu da Noiva - 2a queda

Prontos para a próxima.

E vai ser de GO.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: