Publicidade:

Responder a: Minha viagem pela Califórnia de motorhome junho 2014

#92092
Carlos Fanara
Participante

[quote quote=62557]Olá Carlos como vai? Adorei sua viagem de aventura pela California. Eu estou quase de malas prontas para a California e também já agendei um RV pela El Monte. Estou indo sozinho e aluguei um C22. Vi que era a mais bem estruturada. Gostaria de saber de você se a operação do motorhome foi tranquila, se vc não teve problemas. Minha viagem sairá de San Francisco passando pela costa como vc fez, chegando até Los Angeles e de lá partindo para Las vegas, onde deixarei o RV em uma agencia da El Monte lá também. Voltarei de avião para San Francisco. Li os manuais e vi alguns videos no youtube. Estou me familiarizando com os vários botoes e dispositivos, heheheh…mas acredito que me sairei bem. Enfim, gostaria de algumas dicas de vc sobre a operação do RV que vc alugou, que deve ser quase a mesma coisa. Quando eu voltar vou postar as fotos aqui também juntamente com as dicas que eu pegar…. Existe um site chamado roadtrippers.com em que voce pode estruturar toda a sua rota e visualizar os locais de turismo, estacionamento, atrações, pontos de naltureza mais apreciados e etc. Grande abraço.

[/quote]

Bom dia Márcio, conte como foi a sua viagem,

Grande abraço

Carlos Fanara

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: