Publicidade:

Responder a: Trailer do Naza

#92685
nazafks
Participante

Agora construindo as paredes internas. Fiquei um bom tempo no impasse de fazer as paredes com chapas prontas ou fabricar chapas semi-ocas para ficarem mais leves. Cheguei acomprar as chapas e mdf 15mm com 2 faces brancas, mas acabei mudando de ideia e troquei as chapas de mdf por mais chapas de eucatex 2,5mm branco para construir as paredes semi-ocas e aliviar consideravelmente o peso embarcado. Usei 2 faces de eucatex e sarrafos de pinus de 20mm de espessura fazendo com que as parede ficassem com uma espessura total de 25mm. Mudei o meu layout inicial e acabei fazendo o quarto de casal e o banheiro na traseira do trailer, inspirado num layout de motorhome que encontrei em pesquisas na net. Dessa forma, penso que consegui ter um banheiro mais espaçoso sem comprometer o espaço de circulação que ficou muito bom. O banheiro ficou com 1,85m x 0,85m e o dormitorio casal 1,15m x 1,85m. Devo instalar ainda um beliche com 0,55m de largura acima do dormitorio do casal, que sera bi-partido, permitindo reduzir a largura para 27cm transformando-se em uma prateleira quando nao usado, para minha filha dormir sem precisar desmontar a mesa na sala. Seguem as fotos:

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: