Publicidade:

Responder a: Trailer do Naza

#92808
nazafks
Participante

Valeu Ronald. Rapaz, sou artista desde pequeno, quando fazia muita arte e as vezes pagava caro por elas rsrs. Que nada, to mais pra maluco me metendo nessas empreitadas sem experiencia e ate ferramentas adequadas. Mas gosto de mexer com madeira e construir o proprio trailer eh muito especial, nao so pela economia financeira, mas pelo prazer de planejar, comecar e ir transformando aos poucos um monte de barras de ferro e chapas de madeira em um equipamento que espero que me acompanhe por um bom tempo da minha vida, dando muitas alegrias e me ajudando a buscar a essencia da vida, que as vezes esquecemos nesta correria de afazeres e modernidades de hoje. Fico muito feliz que tenha interesse em acompanhar a minha obra e se tiveres alguma dica ou conselho sera muito bem vindo. Acompanho sempre alguns topicos seus e quero lhe parabenizar tambem pelo belo equipamento e pelo espirito de aventura. Certamente um dia, quando meu trailer estiver perambulando por este mundo afora, haveremos de nos encontrar e sera um prazer apresentar minha “cria” a voce.

Um abraco,
Nazareno

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: