Publicidade:

Responder a: Restaurando Turiscar Rubi 77 do zero.

#92830
AlexJoinville
Participante

Obrigado Dardo, realmente o sistema de trava da cama ficou bem prático, e o acabamento está ficando cada vez melhor, estou aprimorando as técnicas de corte da madeira e aplicação da fórmica, já que nunca trabalhei com marcenaria antes na vida. Agradecimentos ao Youtube hehehe…
Olha Naza ainda não fiz pois como você mesmo mencionou é muito chato colocar o debrum, mas acho que você está no caminho certo e não eu. A durabilidade do debrum é indiscutivelmente maior, porém eu vou fazer o acabamento com alguma de borracha branca tipo espaguete e vou fixar com cola mesmo, super bonder. Se eu não encontrar a borracha pra essa finalidade vou comprar aquela borracha veda frestas usada em porta residencial.

veda-frestas-comfort-doorc39fd.jpg

Ronaldo, o Brilhante dos seus pais é lindo, é mais moderno, tem uma cara mais jovem, vi as fotos no blog há uns dias e agora liguei a história com o seu post, esse modelo pelo que vejo é o mais desejado, creio que pelo tamanho e praticidade de manobra, o meu Rubi tem 2 eixos e não é fácil manobrar sem estar engatado no carro, aqui eu sofro pra manobrar ele na minha garagem.
Acho que essa parte da manutenção será tão gratificante para seus pais quanto as viagens, é muito bom ver o resultado do seu esforço em uma manutenção que certamente será feita com muito capricho, é motivo de orgulho dizer para as pessoas que ´´eu arrumei isso,, eu mesmo instalei aquilo´´.
Acho interessante o que as pessoas que moram próximas da minha casa dizem, elas veem o trailer e quando entram começam a dizer ´´ meu sonho é ter um trailer e viajar por aí mundo a fora´´. Mas a verdade é que poucos tem a coragem, e dentre esses poucos corajosos, os que tem capacidade financeira para tal são menos ainda.
Enfim é realmente gratificante ouvir dos outros que seu trabalho está ficando bom, obrigado a todos.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: