Publicidade:

Responder a: Restaurando Turiscar Rubi 77 do zero.

#92831
Ronald Ataulo
Participante

Alex, você tocou num ponto interessante. O rodado com dois eixos proporciona um grande conforto no reboque mas realmente dificulta um pouco a manobra dele solto. O meu pai tinha um Apolo Trailer Young com 3,6 metros e dois eixos, a dificuldade para mexer nele manualmente era bem grande. Esta semana empurramos e viramos o Brilhante em nosso estacionamento e vimos o quanto é mais fácil.

O meu Diamante não tenho muita pretensão de fazer isso pois ele é grande, pesado e tem dois eixos, quase que impossível manobrá-lo sem o carro… mas não troco ele por nada….kkkkkk

Quanto as pessoas que comentam ter o sonho de ingressar neste mundo, realmente são inúmeras, e sempre respondo que se é sonho mesmo tem que ser realizado imediatamente, não existe muitos pontos de restrição, um equipamento menor custa um preço não proibitivo e o próprio carro de uso diário pode rebocá-lo…… acho que é por isso que percebo o caravanismo aumentando de forma intensa, justamente por não ser algo de outro mundo e extremamente bacana de fazer….

Mais uma vez parabéns pelo seu trailer!!

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: