Publicidade:

Responder a: Restaurando Turiscar Rubi 77 do zero.

#93162
AlexJoinville
Participante

Você tem toda razão e me sinto privilegiado por ter essa assessoria gratuita…
Eu me inspirei nesse video que vc colocou aí mesmo pra distribuir o peso, tanto que inicialmente os detritos iriam para a parte de trás do trailer.
A coisa que mais me preocupei desde o início foi a distribuição, porém vc mencionou algo que eu não havia considerado, que é a inércia. Em movimento a tendência é que a inércia projete o peso para trás em aceleração e para frente quando freando. O bom é que com a caixa de água potável na parte de trás poderei experimentar diferentes níveis como vc mencionou, com uma ressalva.
Quando em meio nível ao fazer uma curva o volume da água vai deslocar para o lado inverso a curva, projetando assim mais peso para o lado inverso e empurrando mais ainda o veículo pra fora da curva. com a caixa vazia ou cheia isso não vai acontecer, pois mesmo se estiver cheia a água não tem pra onde ir já que não há espaço a ser ocupado.
Quando chegar a hora de rodar vou fazer esses testes com certeza, se até lá eu já estiver craque no Arduíno penso em montar um acelerômetro pra monitorar isso, vai ser muito legal….

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: