Publicidade:

Responder a: Rolê na América com Trailer Apolo Young

#93187
Capt.A330
Participante

Buenas Paula e Nikolas, sejam muito bem-vindos ao MaCamp!
Parabéns pelo sonho, que em breve será realidade, e pode acreditar que todo o MaCamp estará torcendo e acompanhando vocês; podem contar comigo, na parte de percurso que coincide com o meu de 2013 https://macamp.com.br/forum/topico/ushuaia-de-trailer-relato/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+MaCampForum+%28F%C3%B3rum+MaCamp+de+Campismo%29&utm_content=FeedBurner , me coloco à disposição para auxiliar em tudo o que for possível com todas as informações e experiencia adquirida nesse percurso com um Trailer.
Por exemplo, na minha modesta opinião, eu não faria a passagem do Estrecho de Magallanes de El Porvenir até Punta Arenas, pois a estrada soma muitos km a mais de cascalho, o custo do Ferry é bem mais caro, e não terão muito mais para ver, excepto água; pelo continente, o percurso é tudo de asfalto até P. Arenas, com um custo mais barato do Ferry, pelo mesmo lugar onde entrarão no Estrecho de Magallanes.
Claro, tudo isto que indico, é só com o intuito de vocês considerarem as opções, a fim de ter mais elementos de analise durante a viagem, e jamais com a intenção de ditar um roteiro para vocês.
O bom de ir ajudando no planejamento por vocês aqui no MaCamp, é animar, e ajudar, outras pessoas que desejem fazer uma expedição parecida.
Contem comigo aqui no MaCamp, e de novo, parabéns pelo sonho!

PS: para ter uma ideia de como é a estrada para El Porvenir; é essa estrada atrás do Guanaquito, onde ao longe se vê a poeira dum carro que está vindo (para ampliar a foto, abrir uma nova guia, “clicando” com o botão direito do “mouse”.

Dardo

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: