Publicidade:

Responder a: Reforma Brilhante Luxo 1994 do Sr. Helcio

#93221
Ronald Ataulo
Participante

Além da necessidade de repintura total do chassis, foi identificado que o emborrachamento existente no madeiramento inferior estava totalmente envelhecido e se soltando, exigindo que fosse totalmente raspado para aplicação de nova camada.

1

2

3

Já aproveitando que houve um desmonte geral na parte debaixo do trailer, o Sr. Helcio aproveitou para substituir tudo que fosse necessário, foram colocadas todas as mangueiras de água novas, foi instalada uma segunda bomba de água Shuflo para separar os circuitos quente e frio, foi montado um novo cavalete de água afim de possibilitar diversas combinações de alimentação entre a caixa de água e a mangueira, instalado filtro de água para entrada da caixa, foram criados novos suportes de fixação das bombas e também foi lançada uma nova tubulação de cobre para o gás que alimentará o fogão e o aquecedor de passagem.

Nas fotos abaixo, notamos o novo emborrachamento no piso do trailer e a repintura do chassi, suportes e parafusos.

4

5

As quatro sapatas de nivelamento foram removidas, tratadas e repintadas.

6

7

Dando continuidade ao serviço de manutenção preventiva, contratamos o mecânico Alexandre da oficina Mundo Off-Road, para revisar todo o sistema de rodagem e freio. Neste momento tivemos mais algumas surpresas, as lonas de um dos lados estava solta dentro da campana danificando os componentes, os rolamentos de roda já estavam roncando, os flexíveis estavam ressecados e também os amortecedores vazando óleo, mais uma vez foi necessário refazer tudo.

8

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: