Publicidade:

Responder a: Montar um Motorhome em Sprinter Longa com Janelas

#93310
jrprince
Participante

Pessoal,

É incrivel a receptividade e a intenção de ajudar de todos. Agradeço muito! Fico horas lendo os outros Posts e vejo que esse “bom ar” torna o ambiente muito agradável.

Bom, depois de pesquisar muito e andar com Motohormes grandes eu preferi começar com um menor, uma Sprinter 515 com rodagem dupla. Meu pai já foi por muitos anos caminhoneiro e o único pedido dele foi que tivesse rodagem dupla, então, sem discutir eu aceitei o pedido.

Estou agora em uma busca minuciosa para procurar uma empresa que faça a conversão, levando em consideração a qualidade, processos e procedimentos. Tanto a nível de segurança como acabamento.

Encontrei no final a CVE Chapecó, estamos em negociação e acredito que vou pra lá daqui alguns dias fechar o projeto.

Alguém já fez uma transformação com eles ou podem me passar alguma referência? Se puderem, pode ser no reservado mesmo.

Um detalhe, estive em uma loja de Motorhomes em São Paulo e conheci 2 casais de caravanistas, me impressionei com a receptividade, é a mesma passada aqui no site. Tenho certeza que serei muito feliz passeando por ai com vcs! Abraços e só tenho a agradecer.

Renato.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: