Publicidade:

Responder a: Compra do primeiro trailer – pedindo feedback dos colegas

#93541
Ana B.
Participante

Capitão, muito obrigada pelo seu feedback tão sincero!!! Vou pensar bastante a respeito de todos esses pontos que levantou, e olhar o post do Alex. Você me encheu de dúvidas, sim, e isso é bom: melhor estar de olho aberto pra comprar (ou não) bem consciente.

Dayan, depois da experiente opinião acima, te confesso que vou pensar com muita calma na possibilidade de comprar mesmo esse trailer. De qualquer modo, respondendo sua pergunta para QUANDO eu realmente comprar o meu, é o seguinte: meu esposo não tem qualquer experiência com o trailismo mas lida com revenda de veículos (de passeio normais) e tem muitos contatos em oficinas. Está sempre recuperando automóveis usados, e tem bom olho para detalhes. Então, eu iria seguindo as dicas dele e procuraria bons profissionais em marcenaria/conserto de automóveis/funilaria daqui. A única insegurança dele (nossa) é realmente NÃO CONHECER o metiér, vamos ter que aprender na marra. Sobre trazer peças daí do Centro-Sul, a priori não seria problema: só vai encarecer e alongar o período de remonte do trailer.

É. preciso pensar bem.
De novo, agradeço o feedback.
Dou notícias, desse ou de um próximo trailer.

Abraços em todos
Ana

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: