Publicidade:

Responder a: Isabella, uma nova estrela no Céu.

#93795
THOMAS
Participante

Querida filha….
Hoje fazem 30 dias de sua partida, a dor é imensurável, a cada dia a saudades aumenta, queríamos que tudo não passasse de um pesadelo, onde acordaríamos, e encontraríamos você ao nosso lado.
Todas as manhãs quando acordamos custa processar a realidade de saber que não está entre nós. Ainda parece mentira, um pesadelo.
Que saudades do teu abraço, do seu cheiro, do seu beijo !! Que saudades de ouvir a tua voz chamando nosso nome mais uma vez, de pegar na sua mão e sentir o seu calor !! Ahh…quem dera poder tocar o teu rosto novamente, quem dera poder te segurar em nossos braços mais uma vez, pra não te deixar ir embora nunca mais….e te dizer o quanto te amamos…demais…
O mundo seguiu o seu curso como se nada tivesse acontecido, mas para nós este mundo nunca mais foi o mesmo. Sentimos muito a sua falta e para sempre vamos sentir. A saudades será sempre uma visita constante.
Ficam as lembranças para consolar o coração, as memórias de que valeu a pena cada momento que vivemos juntos, e o privilégio que foi conviver com uma pessoa maravilhosa, meiga, linda, amorosa….um anjo.
Sei que você foi um presente de Deus para nós, que você veio ensinar muitas coisas. A maioria não teve a sorte que tivemos. Sim foi muita sorte mesmo. Porque de tantas vidas por aí, de tantos caminhos, de tantas possibilidades, você foi existir aqui, pertinho de nós. Foi breve, foi intenso e infinito.
Agradecemos a Deus por ter nos dado a chance de te conhecer e por ter permitido que um de seus anjos vivesse por um tempo conosco.
E graças ao apoio, conforto, carinho, amor que recebemos e a fé que depositamos na sabedoria e desígnios de Deus, estamos bem.
Descanse em paz ao lado do Senhor Pai.
Te amamos muito muito…..
“Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos mudar. Coragem para modificar aquelas que podemos e sabedoria para distinguir uma das outras…”

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: