Publicidade:

Responder a: Box na Carreta-Barraca

#94005
Raposo
Participante

Ola Ederson,

Sem captação de água servida. Como uso uma tenda, se o lugar for crítico, pode-se fazer um pequeno buraco e uma vala de caimento.

Não imagino uma forma simples de montar um reservatório de água servida em uma carreta barraca.

Em relação a conforto, posso relatar o que tenho observado com alguns colegas que acampam da mesma forma que você: com uma barraca de teto.

A barraca de teto tem algumas vantagens em relação a carreta barraca: é mais rápida de montar e desmontar, não paga pedágio e não engancha em trilha.

Porém quando montamos o acampamento, o pessoal de barraca de teto e de barraca simples acaba se reunido sob o avancê da minha carreta-barraca, pois tem lugar para cozinhar e abrigo contra sol e sereno.

Onde vamos, trailer nem pensar. Um moto-home 4×4 talvez chegasse lá.

Vou ver se tenho fotos do conjunto de banho e posto aqui. O reservatório frontal da carreta está agendado para ser construído no mês de março. Nos últimos meses estive envolvido com a instalação da munheca off-road.

Estou planejando também dotar a carreta de energia. Provavelmente será um conjunto bateria estacionária com mini-gerador.

Raposo

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: