Publicidade:

Responder a: AJUDA: Rota/Itinerário para Porto Seguro

#94053
Newton Neto
Participante

Fala, Odair! Blz??

Não sei o que houve com sua msg que acabou aparecendo só depois que respondi ao Ronald!

Mas muito obrigado mesmo pelas informações!!! São de grande valia, principalmente pq são contrárias até mesmo ao itinerário sugerido pelo Maps!

Esta era justamente minha preocupação, o fato de acreditar somente no maps, e não em quem realmente passou pelas estradas!

Aproveitando a ajuda do amigo, vou acrescentar mais umas questões…. O primeiro ponto é que por questões logísticas estarei saindo de SP (e não de Curitiba) por volta das 05:00 ou 06:00 da manhã (o mais cedo possível para evitar o trânsito). Meu estilo de viagem é desse jeito que vc falou ali, gosto de uns tiros mais longos, especialmente no primeiro dia! Até onde o amigo sugere seguir para pernoite? O segundo ponto é se efetivamente compensa entrar na cidade do Rio de Janeiro, ou se valeria a pena desviar antes e pegar a 101 mais pra frente, evitando o trânsito pesado e “andar perdido” dentro da cidade? (e o medo do curitibano de cair perdido no RJ??? kkkkk)

Grande abraço e mais uma vez, obrigado pela colaboração!

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: